Páginas

E-familynet.com Ticker

Consulta na pediatra + nova habilidade = mamãe feliz!!!

Oi meninas...

Bom na segunda feira a Babi teve consulta com a Dr. Daniela. E pela 1ª vez eu não pude comparecer, (fiquei triste por isso). Mais o maridóón  e a minha mamãe forão leva-la. Tive que pedir pra minha mãe ir junto, já que é ela que está cuidando da ferinha, e é ela quem sabe como andam as coisas, sua rotina. 
Então, a pequena está perfeita, e a Dr. Dani deu os parabéns umas 3 vezes, porque a Babi nunca ficou doente, está muito bem, obrigada.
Está pesando 7.650kg e medindo 62 cm...minha fofura!!! (mamãe babona)
Sexta feira ela irá tomar outra vacina, só não sei qual será... não lembro agora... sorry!

Eu sempre dei muitos beijos na Babi, como acredito que todas vocês também enchem seus pequenos de beijões. E a Babi vira e mexe beijava minha boca, e dava aquele beijão todo babado, quando não da aquela chupada nos meus lábios... hehe!
Mais agora é só eu falar... Dá beijinho na mamãe! E lá vem ela com aquela bocona aberta, segurando meu rosto, e me tasca aquele beijão de cinema... todo babado. E além de babada eu fico cheia de orgulho. Isso começou no espelho (já disse que ela adora espelho, como eu.) eu ia chegando mais perto do espelho e falo, dá beijinho na nenê, e ela dava beijo no espelho de língua e tudo... hehe!

Hoje acordei atrasada, na verdade acordei com o celular despertando as 04:30hs e fiquei na cama e logo vocês imaginam o que aconteceu, né? Dormi denovo, e acordei olhando pro relógio e eram 05:00hs, e a loca achou que era 04:00hs (mais como se eu tinha acordado as 04:30hs a 1ª vez? Vai entender). Fiquei me arrumando sem pressa, quando fui ver a hora de novo, levei um susto eram 05:10hs, e eu ainda não estava pronta. E o pior é que eu acordo a Babi as 05:00hs pra mamar antes da mamãe louca aqui sair pro trabalho. Hoje nem pude fazer isso, nem acordei pra dar mama, muito menos pra trocar a fralda. Acordei o maridóón e expliquei a situação. Ele pediu pra eu ficar tranquila que ele cuidaria de tudo. No fim ela nem quis mamar muito, porque o sono estava mais pesado do que a fome. 
É isso aí meninas... 

Até a próxima.... beijinhos

3 comentários:

  1. Amiga como ela esta bem né...Sofia ta tão magrelinha nem chegou aos 7 kilos...mas o Ped disse pra eu naum me preocupar...
    Ai deve ser uma delicia receber esse bju babado ein amiga...
    Olha hj deve ter sido o dia do sono...acordei 9:30h com Sofia me chutando na cama pra acordar rs...Mas pensa que ela queria acordar, nada queria a chupeta rs...
    Beijos amiga e valew pelas palavras de carinho no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Que gostosa, ela esta super bem mesmo,Parabéns!
    E que delicia de beijokas, é tudo de bom esses momentos de carinho, eu tbm adoro! rs
    Como sempre a Babi ta muito linda, sou xonada nesses cabelinhos negros, super fofos! adoro!

    beijinhos nossos!

    ResponderExcluir
  3. ah como ela ta gordinha hein...fofa

    ah que gostoso esses beijos babados

    uisuiausiaus uasi

    cada vez mais esperta...

    beijos gatonas

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.