Páginas

E-familynet.com Ticker

Eu voltei! Agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar!!!

Oi meninas, quanto tempo que não vejo postar, né?

Pois então, voltei!!! Como fiquei muito tempo afastada, tenho muitas coisas pra contar.
Lembram que eu estava na casa da minha mãe, passando uma "temporada", já que é com minha mãe que a Babi irá ficar depois que eu voltar da licença maternidade. Voltei pra casa nessa segunda feira, depois de mais de 1 mês fora de casa. Bom, a Babi estranhou um pouco, já que estava super acostumada com a casa da vovó, só não acostumou com o berço camping novo que está lá, mais aos poucos se acostuma. Na primeira noite de volta pro ninho, ela estranhou bastante, tanto que tive que deixa-la dormir comigo e o papai no carrinho. E acordou duas vezes pra dar um chupinho e dormir denovo. Já na segunda noite, fiz ela dormir no quarto dela, no berço, ela tem que acostumar com o cantinho dela, pra ela que ele foi feito com todo carinho por mim e pelo maridóón. Por incrível que pareça ela dormiu a NOITE INTEIRINHA, não acordou nenhuma vez. Eu é que acordava várias vezes e ficava prestando atenção na babá eletrônica. Foi maravilhoso, ver minha pequena virando mocinha e dormindo a noite todinha e ainda por cima no seu berço. 
Na terceira noite, acordou 03:50hs mamou e dormiu denovo, fui coloca-la no berço e ela acordou... tive que pega-la no colo novamente e troca-la e dei o outro peito, aí sim dormiu pesado. Ufa!!!
Ontem fiz uma faxina absolutamente doida, como fiquei esses dias fora de casa, vcs sabem, homem não sabe limpar a casa, né? Graças a Deus não estava bagunçada e sim suja... então fiz aquela faxina, mais juro que foi faxina daquelas, ainda mais que minha cachorrinha  Charlotte está com 3 bebêzinhos que agora andam pela casa e fazem bagunça e sujeira (só pra me atrapalhar). 
Mais dei conta de tudo, e aproveitei o feriado pra colocar a casa em ordem, já que na próxima segunda eu volto da licença maternidade... uiiiii medo!!!
Fico de coração apertado em pensar que o dia se aproxima... mais é preciso voltar...
Bom, agora a espertinha da Babi aprende uma coisa a cada dia. Eu e minha mãe cantamos pra ela dormir, e agora ela mesma canta pra ela quando está com sono... posso com um negócio desses? Morro de rir... 
E também agora morde o peito, e ela já sabe o que é não... Quando falo NÃO pra ela, ela fica com o zóão pra mim, séria, e tem vezes que faz biquinho e chora baixinho, e outras vezes olha fixo pra mim e acha graça e ri. 
Há... fomos passar o sábado passado lá em Jarinú, na casa de uma tia minha. Fomos eu, minha mãe e a Babi, com um primo e sua esposa, e suas duas cachorrinhas. 
Foi um dia maravilhoso e tranquilo, eu ia muito pra lá quando era criança e matei a saudade e veio muitas lembranças boas daquela época boa da infância. A Babi adorou o lugar, tanto que durmiu tranquila, acho que o ar de lá fez bem pra princesinha. Fiquei doidinha pra comprar um terreno lá tb... pra passar os finais de semana. 
Babi adorou as diversas redes que tinha na varanda da minha tia. E vou até colocar a minha rede que nunca foi usada na minha varanda, pra alegria da pequena.
Algumas fotos do sábado maravilhoso...

   
   Na rede verde!!!!  

 
      Na rede vermelha!!!!
Com o primo Bruno

        Na outra rede com a vovó e a titia fazendo graça


     Hora da bagunça!!!!
                     

 Babi e nossa mais nova cachorrinha Chérie, filhote da Charlotte.

                        A casa da minha tia... delícia de lugar!!!!

 No berço na casa da vovó...

É isso meninas, até o próximo post!!!

Beijinhos 
                                                     
                                                              

3 comentários:

  1. Amiga que bom que tudo esteja entrando nos eixos...Babi ta gatona ein...bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. amiga aqui em casa rede é sagrado! clarice so dorme se dormir primeiro nela rsrsrs ela ta fofa com esse lenço heim??? bjsssss

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia de passeio

    adoro rede ,ja faz algum tempo q enxo o saco do meu marido pra comprar uma rede ...

    amei a fotinha de lenço

    linda de maiss

    beijoss

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.