Mamãe atrasada + caça ao andador perfeito

Olá meninas...

Ontem quando cheguei em casa, cansada por causa daquele calor, ainda mais que fui pra casa de carona, e me deixaram na avenida perto de casa... mais tem que andar por uns 10 minutinhos, no sol, pensem como cheguei... e a Babi estava uma graça, querendo brincar comigo, me agarrava, me puxava os cabelos, beijava na boca, enfiava a língua na minha boca... mordia meu queixo...mais morrendo de sono, aquela coisa de ficar brigando com o sono, acredito que todas vocês sabem muito bem como é isso.
Agora sim ela anda jantando tudo, porque antes ficava reclamando quando eu dava as colheradas e demorava pra engolir. Agora, ela come tudo, mais ainda demora pra engolir, mais não como a Clarice da Carol... hehe!!!
Falei que ela mudou o jeito de chorar? Pois é, agora os choros são mais gritinhos, tipo gatinho mesmo... eu dou risada... kkkkk
Então, agora com esse horário de verão, as horas passam mais rápidas e mal cheguei, olho no relógio e já são 20h00, pro meu desepero de pensar... Caramba, não fiz nada. E ainda por cima a Babi não dorme!!! Apelo para o chá de camomila... pronto, assim resolve! 
E enquanto conversava com minha sogra pela janela da sala, via que pernilongos entravam, pro meu ódio, e eu conversando e caçando pernilongos, isso que já tinha passado bastante SBP pela casa toda. E de repente, vejo que entra naquela vão pequeno na janela aberta, uma coisa preta voando, a princípio achei que fosse uma mariposa. (pra quem me conhece, sabe que tenho pânico de borboletas, mariposas, bichos voadores). Antes fosse uma mariposa, mais era uma maldita e safada barata voadora mesmo... MISERICÓÓÓRDIA... Do mesmo jeito que ela entrou em casa, eu sai pela porta da sala, aos pulos, e falando pra minha sogra... PELO AMOR DE DEUS, AIIIIIII, MATA DONA MARIA, MATA!!! E minha querida sogra uma senhora de idade, lá na casa dos 70 anos, entra em minha casa super tranquila, serena, pega seu chinelinho, e pá, na barata que estava no encosto do sofá, aí a barata caiu no chão, e ela mais uns pá, pá, pá, pronto, a maldita e safada morreu, e as anteninhas ainda se mexiam.. eca!!! E isso tudo eu lá fora com as cachorras... kkkkkk. 
Ai, pronto... fui tomar banho e nanar... naquele calor do inferno!!!
E não dormi direito, acordava toda hora por causa do calor que tava de matar. Acordei as 02h40, as 03h15, as 04h00, e pensei, ainda bem que ainda falta 30 minutinhos... ZzZzZzZz...
Há tá... vai sonhando que acordei na hora certa, né? Não sei porque mais meu celular não despertou, e claro eu me atrasei... voltei a acordar, porque a Babi estava reclamando no berço, e olhie no relógio e achei que eram 04h20, mais na verdade era 05h20, para o meu desespero... Acordei chutando vento de raiva... nem deu pra eu dar mama pra Babi, e o pior que ela estava reclando no berço. Me arrumei correndo, na verdade não sabia se me arrumava primeiro, se ligava pro meu pai, sei lá o que fazia... tava louquinha, louquinha, tanto que achei ter ouvido meu pai me gritando no portão de casa, fui ver e não tinha nada... loca de PRÉDAAA, affe!!! Ainda bem que quando liguei pra ele, ele ainda estava em casa, e estava atrasado também, uffa!!!
Odeio acordar atrasada, ainda mais que não pude nem pegar minha filha no colo... tadinha ^^
Esqueci o celular, peguei a marmita errada, tive que me maquiar no escritóri e tive que fazer xixi no escritório também, que raiva!!!
Mais tudo deu "certo"... até agora... hehe!!!
Algumas fotinhos... 


 Deitada no chão com a mamãe...


A outra chupeta nova... =)

 Fazendo manha por causa do sono...


Nem dormindo larga a mamadeira... rs



 Mudando de assunto...


Estou caçando o andador pra Babi, daqueles que o bebê fica em pé, sabe? Tipo esse, que adorei, vai vendo...

 Mais como vocês podem ver, o négócio é daqueles que a criança sofrerá várias quedas... então terei de comprar capacete, cotoveleira e joelheira? KKKKKKKKKKKKKKKK... ai ai, estou me preparando espiritualmente para esses tombos...

Bom, é isso meninas, até a próxima com relatos do fim de semana, bjinhos!!! Bom final de semana pra todas... \o/


7 comentários:

  1. Passei para retribuir sua visitinha e dizer que amei tudo por aqui amiga!
    Beijos
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Nossa vida de mães que trabalham fora não é facil mesmoo.... Todos os dias saimos com o coração apertado de deixar nossos bbs , mais qdo chegamos a tarde e encontarmos aquele sorriso parcialmente sem dentes , naum tem preço
    Bjs bom fds a toda sua familia

    ResponderExcluir
  3. Mae trabalhadora nao e facil ne...rs ...Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua princesinha...
    Como é ruim quando acordamos atrasadas ne?! parece que nada da certo rs...
    E pelo jeito seus dias são corridos e cansativos...
    So sendo mãe para aguentar essas rotinas loucas...
    E sobre as quedas na fase de andar, vc vai se acostumar rs...
    Eu comprei um andador da Fisher e adorei, recomendo...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga acordar atrasada é um Oh pq parece que o dia todo fica ruim...E eu ri demais com o episodio da barata kkkk...
    Beijos em ti e na jaguatirica!!!

    ResponderExcluir
  6. e aquelas coxinhas super torneadas?????kkkkkk que linda...nene assim è muito lindo!!! vou cuidar pro meu fazer essas dobrinhas...rs Beijao

    ResponderExcluir
  7. amiga vc tem medo d borboleta kkkkkkkkkkk olha eu ñ tenho emdo d barata, mas eu ODEIO elas, eu vejo uma quero matar, estragular, trucidar da raiva q eu sinto de barata ¬¬ e quando mato ainda fico gritando "morre desgraçada!" kkkkkkkkk q maldade kkkkkk amiga quanto ao andador, olha a Clarice usou aquelas comuns, e hj quer nem papo com ele, so quer saber d engatinhar e ficar d pé sozinha, foi colocado p escanteio, então essa hist d atrasar o desenvolvimento p mim é balela! se for p ñ levar muita queda recomendo o comum mesmo, pelo menos ela nunca caiu rsrsrs mas tem q cuidar é claro! bjss

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.