Páginas

E-familynet.com Ticker

Nosso fim de semana...

Olá meninas \o/

Nosso fim de semana foi bom, na sexta feira minha mãe retocou o roxo do meu cabelo que já estava ficando lilás meio rosa... No sábado fim a faxina cedinho e acabei cedo também, já que a casa não estava muito zuada!
Dei banho na pequena umas 09h30, depois bananinha, e a tarde ela ficou um pouco com a tia Vera e a vovó Maria. 
Anoitinha fomos passear no shopping, eu, maridóón, Babi e a minha mãe, não aguentava mais fazer sempre as mesmas coisas em todos os finais de semana, queria que a Babi visse gente diferente, e assim nada melhor do que um shopping, né? Bom, logo que chegamos quis entrar numa loja de brinquedos pra ver algumas coisas e ver qual seria a reação da Babi ao ver tanta coisa colorida...ela até que gostou e ficou bem comportadinha. Logo saimos da loja e o maridóón foi pra Cobasi pra ver as coisas de cachorro que ele adora... Então, ficamos só nós mulheres... hehe!
Fomos passeando, e decidi entrar numa loja pra ver roupinhas pra Babi, achei umas coisas interessantes e baratas, comprei um vestido lilás bem fresquinho e uma bermuda vermelha. Saimos dessa loja e fomos andando, olhando vitrines, aí paramos em frente a uma loja de roupas infantis, opa, vamos entrar, lá comprei mais um vestido florido com borboletas, e um conjunto de camisetinha e shorts xadrez em lilás. 
Aí, nos aconteceu uma coisa bem estranha e triste ao mesmo tempo. Enquanto a Babi estava no colo da minha mãe, eu empurrava o carrinho e segurava as sacolas, uma moça muito bonita se aproximou e eu já fiquei bem do lado da minha mãe com a Babi, tipo um goleiro no gol, protegendo a cria. A moça com lágrimas nos olhos, disse, deixa eu dar um cheirinho? Pegou na mãozinha da Babi, deu um beijinho, depois deu um beijo no rosto dela e cheirou, dizendo, Ai, que saudade!!! 
A moça chorando disse... É que eu acabei de perder minha filhinha, sabe? E saiu quase que correndo depois que falou isso, chorando... Claro que ficamos com medo quando ela se aproximou, mais ficamos atentas, eu fiquei de olho a todos os movimentos da moça... mais depois que ela falou que tinha perdido a filhinha, fiquei triste e de algum modo senti a dor daquela mãe. Quando ela foi saindo quase que correndo pra chorar, olhei pra ela e disse... Sinto muito!!! Aí, olhei pra minha mãe e claro nos duas choramos com a moça!!! Nos continuamos andando pelo shopping, meio que desorientadas com o ocorrido. Minha mãe disse que quando a moça se aproximou, minha mãe apertou a Babi nos braços, e minha mãe viu que eu estava como uma leoa, cuidando da cria, só esperando o momento certo de agir. Foi tudo muito rápido, não demorou mais que 2 minutos. Depois pensamos, coitada dessa moça, o que será que aconteceu? Nem deu tempo de perguntar, já que ela saiu muito rápido, ficamos nos perguntando... será que a Babi parecia a filhinha dela, ou será que era a idade que lembrou a filha da moça, ou mesmo só porque era um bebê? Não sabemos e nunca saberemos. Foi tudo muito estranho e rápido e ficamos tristes por alguns momentos. 
Depois fomos comer, e logo fomos embora. Porque a Babi estava com fome. Ficamos mais um pouco na casa da minha mãe e logo fomos pra casa pra descansar. 
No domingo, foi um dia normal, tranquilo, dei banho na pequena, já que ela fica a maior parte do dia ela fica na casa da minha sogra para o pessoal aproveitar e curtir a Babi.
Assim, posso aproveitar pra fazer minhas unhas, odeio ficar sem fazer as unhas... =/
E ela como sempre ganhou  mais presentinhos das titias...
Essa madrugada ela acordou as 03h00 em ponto. Odeio acordar esse horário... acho que vcs sabem que essa é a hora ruim, é a hora que os espíritos ruins vem... (em um outro post eu falo um pouco mais sobre isso... na minha vida). Enfim, ela acordou e logo olhei para o relógio e orei rápidinho, e fui pegar a pequena no berço, que logo que me viu, abriu aquele sorriso maravilhoso. E ela ainda estava molinha mais nada de dormir. Tive que fazer uma mamadeira e assim, ela ficou mais molinha, mais mesmo assim demorou um pouco pra dormir. Foi pegar no sono as 03h50, voltei a dormir. E quando acordei pra ir trabalhar, dei aquela enroladinha básica... pra levantar. Mais nem me atrasei dessa vez!!! Hehe!


Tive uns sonhos essas últimas semanas e acabei esquecendo de contar... Sonhei que a Babi estava com uns 4 anos, e a gente chegava em uma festa e ela ficava do meu lado, encostadinha com a cabeça na minha perna. Ai eu falava, vai lá brincar, filha. E ela ia correndo... e as pessoas me falavam, Nossa, como ela está grande!!! E eu falava, é o tempo passa rápido!
Agora outro sonho, eu estava grávida de uns 4 meses e eu falava sozinha e dizia, Não acredito que estou grávida denovo? Meio que triste, porque não queria engravidar tão cedo denovo... aiai, eu e meus sonhos!
Agora o último foi que eu olhava na boquinha da Babi e via 4 dentinhos... e eu pensava, Caramba, mais ontem a noite eles não estavam aí... Toda surpresa e achando estranho nascerem 4 dentes de uma única vez... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Algumas fotos do final de semana...


 Minha baby pin
up, indo pro shopping!!!

 Mordendo a chupeta... 

No shopping... comendo o óculos da vovó.

Já na casa da vovó... 

Rindo com a chupeta na boca... kkkk
 

Judiando da Chérie...

 Os vestidos da "moça"

 Presentes da mamãe, e das titias


Toalhinha da Tia Nilda e a "Paty" do Chaves da Mamãe!

Bom, é isso...eu sempre esqueço de falar sobre alguma coisa... mais agora já foi, já postei... rs!

Beijinhos e uma ótima semana... =) 

Obs: Babi anda fazendo uma caretinha igualzinha a minha quando era bebê... morro de rir!!!

4 comentários:

  1. Bem que cena triste daquela moça no sabado ne..ficara sempre a curiosidade... !
    O numero 4 anda a perseguila rs ja tentou saber o significado desse numero? Tente, pois pode querer dizer algo esses sonhos!! :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaa...
    Tem coisa melhor que sair, ainda mais para o shopping e comprar coisas para nossas crias??? rs...
    Que triste o que aconteceu com essa mulher, que Deus de forças a ela, pq não deve ser nada facil o que ela esta passando..
    Essa história das três horas meu marido viu em algum filme e ficou encabulado por alguns dias...
    Mas conta a história depois para saber como é...
    E vou te dizer, olho para o Davi e vejo a cena de como ele seria maior, mas sonhar com ele maior, não consigo, não sei pq, acho que não consigo imaginar ele grande rs...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. ai eu adoro shopping

    ^^
    4 dentes nossa
    é uma mocinhaaa :P

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga que coisa triste da moça no shopping ein...Hum quero saber essa historia de 3 horas da madrugaa (curiosaaaa)...E olha que sonharada ein kkk...Qdo sonhamos com gravidez é alguem proximo que engravidará...Babi ta linda e mais linda beijos

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.