Páginas

E-familynet.com Ticker

Nosso fim de semana!!!

Olá garotas...

Bom, nosso final de semana foi gostoso!!!
Na sexta eu fui direto do trabalho pra casa minha mãe, onde a Babi estava. E ficamos só nós 3 por lá, e assisti o DVD do casamento do meu irmão que casou em setembro. E fiquei chocada quando me vi no vídeo... Juro!!! Tive um tratamento de choque, e espero que eu crie vergonha nessa cara de bolacha trakinas, e comece a emagrecer de vez! Fiquei super triste de ve ver daquele "tamanho" no DVD. Mais minha mãe disse que o vídeo engordou todo mundo, e realmente, achei todo mundo meio estranho no DVD. Mais fiquei assustada demais, e me vi redonda feito uma baleia orca prênha... Misericóórdia!!!
Mais se eu já estava de dieta, agora então, vou fazer greve de fome, vou voltar nas dietas das "amigas anas".
Voltando... Mais tarde o maridóón foi buscar a gente. E a Babi dormiu feito um anjinho que é!!!



A Babi no sábado quis acordar as 06h40 posso? E troquei ela logo que tirei ela do berço. E logo em seguida dei uma mamadeirona crente que a guria voltaria a dormir... Que nada!!! Tive que ficar com ela, assistindo desenho. Até ela dormir novamente e demorou um pouco, viu? Agora bora fazer faxinada? Nossa, morri na faxina, viu?
Fazia um tempo que minha faxina não saia do jeito que desejava, então, no sábado, arregacei as mangas e dei aquele talento na casa. Agora sim a faxina valeu a pena de verdade... E o maridóón deu uma mãozona!!!
Fiquei esperando meu irmão Phillip ir lá de manhã pra ver a Babi, e nada.
Não fomos pra casa da minha mãe, porque fiquei cansada e queria ficar quieta em casa mesmo, pra curtir a casa limpa e cheirosa, e assistir um filminho!!!




No domingo a cedo de banho da pequena, para ir visitar o meu pai, que fazia tempo que ele não via a Babi!
Nossa, foi aquela farra, todo mundo querendo pega-la... E graças a Deus ela anda mais "sociável", domenticada.
Acabei ficando para o almoço a pedido do meu pai, e a comidinha da minha madrasta, boadrasta estava uma delícia. E ela me convidou para almoçar todos os domingos por lá... hehe!
Calma meninas, eu  não comi feito uma porca!
Meu irmão Phillip agora mora nos fundos da casa do meu pai, e levei a Babi lá pra ele e a sua namorada matarem a saudade da princesinha que AMA esse tio babão!
Ela ficou boazinha, conversou, gritou, bateu palma quando cantamos parabéns, e até deu um passinho engatinhando, já que ela não quer saber de engatinhar!
Ela fez uma coisa linda, o meu irmão tem um ursinho que era dele quando ele era pequeno, e ele guarda até hoje, e meu irmão deu pra ela brincar (já tem foto antiga a Babi com esse ursinho), e o  mais bonitinho é que ao pegar o ursinho ela abraçou o bichinho, e depois meu irmão falava, dá pro tio, e ela devolvia, aí ele dava pra ela de novo, e daqui a pouco pedia de volta e ela devolvia toda linda, e depois que ela devolvia ela fazia biquinho de querer chorar. Uma graça!
Foi uma delícia, e tive que sair feito cachorro magro de lá, mal engoli a comida tive que subir, já que todo domingo as tias da Babi por parte de papai, ficam doidas para ver a menininha da família. Então, voltei com ela pra casa. 
Mais tarde minha mãe ligou avisando que iria pegar a pequena pra levar pra casa da minha vó, onde estavam muitas das tias que eu tenho. Ok... pode levar. Assim pude terminar de fazer minhas unhas tranquila... Depois que ela chegou, já tentei dar o jantarzinho dela, mais ela não tava muito afim. Dei mamadeira então, e pronto dormiu feito uma pedrinha^^
Acordou com fominha, e minha sogra deu a sopa para ela. 
Depois ela ficou um tempão comigo e brinquei muito com ela, cantei, li a histórinha de um livrinho que é um travesseiro para ela, que adorou por sinal. E a cada músiquinha que eu cantava ela olhava fixamente pra mim, como se falasse: Peraê, essa eu não conheço e mudar a expressão, quando era uma músiquinha conhecida dela, como se falasse: Opa, essa eu já ouvi!!!
Uma fofura de garotinha!
Ô final de semana gostoso, montamos a árvore de Natal, e quando a Babi viu a árvore montada  ficou doidinha, fazendo... Hãn, hãn? E esticava os bracinhos em direção a árvore. Cheguei com ela pertinho da árvore e disse: Não é pra puxar, é só para ver... Até que deixei ela encostar nos perduricalhos, mais ela deu uma de mocinha delicada, e encostava nos enfeites com o maior cuidado. Linda^^ E quando o papai ligou os piscas? Nossa, aí sim que foi a coisa mais engraçada e intrigante foi a reação dela.
Primeiro ela ficou super animada, achando tudo muito lindo, até esticou as mãos querendo tocar as luzes, mais que de repente, ela fez biquinho e chorou baixinho, se encostando nos braços do papai... Acho que ela ficou emocionada, como disse minha mãe! Achei engraçado e fofo ao mesmo tempo. Não tinha o porque ela ficar com medo das luzes, que ela tanto gosta!


Bom, acho que foi isso...


beijinhos nas mamães e nos bebês!!!
E vamos as fotênhos!!!



Tomando suquinho de laranja no colo da tia Ariana
 

 Na casa do tio Phillip, vendo os "tititis" dele.

 Brincando e rindo com a minha irmã Beatriz.

Abraçando o ursinho de infância do tio Phillip.


 Olhando a árvore com a mamãe!

Agora com o papai...

Até meninas...
beijinhos ^^


11 comentários:

  1. Mais que final de semana gostoso, pela carinha dela da para vê como ela adorou tudo
    Beijinhos tenha uma otima semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Oin ta mesma uma fofa...e voce uma mae super hiper mega babada nem mamae... =D

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Carol que fds agitado mulher...kkk
    Gente so de ler cansei!!!
    Ai que bom que minha afilhadinha está mas sociavel né...Ficamos tão felizes de ver eles se comportando com os outros kkk!
    Amei a carinha dela olhando pra arvore de natal e brincando com o ursinho do teu irmão...
    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Ooo Babizinha, coisa mais gostosa, viu!!
    Ahh não te achei gorda na foto não, heim! acho que o vídeo foi que engordou todo mundo mesmo, hehehe.

    Beijos pras duas!

    ResponderExcluir
  5. ah eu quero uma arvore de natal!
    ^^
    amiga cuidado com essas dietas "amigas anas" hein

    como disse a glauh que final de semana agitado hein!!!

    Babi nem preciso comentar que ta linda demais!

    beijos
    adoro vcs
    s2

    ResponderExcluir
  6. Nossa Carol, vocês fizeram tudo isso, fiquei até cansada só de imaginar a maratona, mas vale a pena né.

    Beijos,

    Francisca e Sophia

    ResponderExcluir
  7. Q dia delicioso! Ela é linda carol, Deus abençoe sua família! Obrigado pelas palavras lá no meu blog, minhas amigas blogueiras, como você, sempre tem palavras de animo e conforto para mim! E como é essa dieta das anas aí? carol passa o segredinho, por aqui a cara tá igual a uma broaa...rsrsr tenho q emagrecer antes de tentar dinovo... Otima semana p vcs! bjaaoo

    ResponderExcluir
  8. amiga, amanha vou colocar a dieta da sopa no blog! recomendo viu! eu ja to nela, é batata vc perde entre 5 a 9 kg por semana! bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi! Conheci o seu blog e vim aqui conferir. E estou adorando. Já estou seguindo e pretendo voltar sempre. Qaundo tiver um tempinho, está convidada a conhecer o meu!
    Que fds agitado e delicioso. Aproveitaram bastante... rsrs! Aii, que bom que você teve um "incentivo" para retomar a forma. Eu também já fiz muito dessas dietas das amigas anas. Era bem neurótica com isso, mas agora estou mais tranquila. rsrs! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindeza!
    Querida, obrigada pela força, viu?!
    Maria ainda está com febrinha hoje...mas bem melhor que ontem!
    Só não quer comer nada! Só bebe água e peito...=/
    Beijos Natália

    ResponderExcluir
  11. ói nós aquiiiiiiiiiiii!!!! hehehhehe seguindo viu!!! e é liiiiiiiiiiiiiiiinda tua princesa!!!! parabens!

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.