Páginas

E-familynet.com Ticker

Você precisa SE amar + filha de peixe...

Olá mamães...


Hoje vim confessar para vocês uma coisa. Minha mãe é bem branquinha, de olhos verdes, e era loira quando criança. Como toda criança morena (adultos também), se encantam com pessoas loiras, não é?
E comigo não foi (não é) diferente. Sempre quis parecer com minha mãe, achava lindo pessoas branquinhas, e eu chorava por não parecer com minha mãe e sempre a perguntava aos prantos... 
- Mãe, porque eu não pareço com você?!
E minha mãe vinha e me explicava sempre na maior paciência... 
- Filha, você puxou pro seu pai!!!
- Mas eu não queria parecer com ele... =/
- Mas filha, você é linda assim... morena!!! 
Minha mãe sempre achou lindo pessoas morenas, tanto que casou com um moreno, e assim todos os seus 4 filhos puxaram claro, para o lado moreno da família... hehe!! Meu pai parece um indião (cacique), hehe, só que de cabelo enrolado...hehe!!!
Minha bisavó era índia, por isso essa cor de pele.

Tanto eu achava as pessoas clarinhas lindas e MUITO mais bonitas que as morenas, por alguns motivos... Um deles foi que quanto eu estava na pré escola, tive meu 1º, acho que foi o 1º, talvez o 2º amor, hehe... era um garotinho braquinho de cabelos pretos, chamado Eduardo. Eis que eu tinha aquela paixonite por ele, e ele gostava da menininha loira da turma, claro! Pronto... era meu fim!!! (Olha eu dando uma de "Draminha" a nova boneca da Estrela).
Resumindo um pouco a história, cresci e fiquei moça. Comecei a usar o cabelo loiro por MUITOS anos. Sempre tive fascinação por homens loiros, tanto que acabei me casando com um, branquelo e de olhos claros. E logo pensei... Meus filhos vão ser loiros como ele!!! 
Quando soubemos que estavamos esperando uma menina, logo veio na minha cabeça... Com certeza ela puxará pra ele, já que dizem que menina puxa para o pai. E ela poderia ser loira de olhos claros. E fiquei me imaginando ser mãe de um bebê loiro... inconcientemente eu estaria realizada.
Eis me no dia em que a Babi nasceu, quando a enfermeira me mostrou aquele pacotinho cor de rosa gritante, a primeira a coisa a se notar era aquele bando de cabelo PRETOS?????!!! Era a cara do pai, e com ela estava de olhos abertos, vi naquela hora que ela NÃO teria olhos claros. Não foi como a maioria dos bebês que nascem de olhos acinzentados, e depois que se define a cor, não, os olhos da Babi já eram escuros ao nascer. Mais achei a coisa mais linda do mundo aquela coisinha de cabelos escuros como a mamãe!!! 
E agora a bichinha de branquinha de cabelos pretos, virou minha morena por inteiro. Morena de pele, olhos e cabelos escuros, que está querendo clarear e eu não quero, hehe!!! Fico olhando pra ela e vejo, como ela é linda... minha morena!!! Minha mãe que vibrou por eu ter lhe dado uma netinha morena... já que ela adora!!!
É pela Babi que aprendi a gostar mais de mim, a achar pessoas morenas lindas tanto quanto as loiras.
E hoje eu adoro minha cor bronzeada natural, cabelos escuros e porque não cacheados?!
Todos tem seu valor, não é mesmo? Por isso que agradeço a Deus por ter me dado uma mocinha morena, super parecida comigo, em vários aspectos.
A Babi parece demais comigo, nasceu parecida com o pai, mas a cada dia tem mostrado muitas coisas minhas, não apenas fisicamente. Ela faz milhões de bicos, e eu faço muitos o tempo todo, é tipo mania já, herdada do meu pai. Ela mexe no cabelo pra dormir e eu mexo até hoje. Ela é MUITO brava, como eu, tanto que quando contrariada ela quer bater (coisa feia), já da pra notar que ela é detalhista, percebe coisas pequenas, assim como eu. AMA música e DANÇA, assim como a mamãe que é viciada em música e fascinada por danças.
Agora eu fico toda cheia e orgulhosa quando as pessoas falam... Nossa, ela parece tanto com você!!! 
Mas na verdade ela é uma misturinha do papai e da mamãe. Já que tem pessoas que afirmam que ela é a cara do pai. Vai entender... 

 Essa foto já tinha rolado lá no face. Essa do lado esquerdo, sou eu, aprendendo a andar e tentando jugir das mãos do meu irmão Adriano...
Depois farei uma montagem para comparação da Babi com o papai, para vocês fazerem a comparação, ok?


Beijinhos e até mais meninas!!!

11 comentários:

  1. Gente, a Babi é muito parecida com você! Linda, linda, linda!
    Minha filha também é uma misturinha da mamãe e do papai. Eu acho que ela é mais parecida comigo, mas os outros dizem que ela é mais parecida com o pai... hehehe.
    Beijinhos,
    Dé-mamãe da Lari
    http://larissawachholz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Carol eu como sua mãe sou loira de olhos claros, e é bem vdd que quando somos crianças somos bem bajuladas! Mas acho que hj crianças loiras de olhos claros são bem comuns, a Clara nasceu toda parecida com o papai! Mas amo a cor dos olhos e cabelos dela, pois o cabelo é uma mistura de loiro com castanho... rsrsrs... Amo amo e amo!!!
    Acho que cada um tem uma beleza, as vezes é uns são mais chamativos que os outros, mas é belo do mesmo jeito!

    Beijos...
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Eu tanbem gostava ser loira eheheheh COisa de mulher mesmo neah ... :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Amiga não vou ser hipocrita de dizer que um bebê loiro de "zoiu" azul não é a coisa mais linda do mundo...Mas todos os bebês tem o seu Q de beleza...Eu acho lindo os cabelos da Babi...ja te disse que queria Sofia de cabelos cacheados mas veio lisooooo escorrido kkkk E não esta dando sinal que vai enrolar.Cabelo liso é lindo tbm...mas o cacheado da pra fazer tudo e mais um pouco kkk...
    Na verdade eu acho a Babi toda linda!Então eu digo ela vai ser a menininha mas paquerada na escola kkk!
    E ela é tua cara qdo criança...as fotenhas ai que o digam..
    Beijos amiga boa sexta feira 13 pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. ai amiga como vcs eram parecida! mas q coisa heim, a Clarice nasceu a cara do pai, eu LOUCA q ela puxasse pelo menos meus olhos verdes mas não, veio TUDO do pai, d mim so puxou as orelhas ¬¬ mas eu fico pensando q o proximo vai vir d olho claro rsrsrs mas eu gosto do meu pacotinho do jeito q ela é claro, mas como vc, idealizei um bebe diferente rsrsrs bjsssss

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu acho que não tem nenhum bebê com a cara de um só... O Gu quando nascer por exemplo eu olhei e disse: é a cara do pai, os olhos, a boca, um fundinho q tem no nariz, porém o nariz é meu, mais acontece que eu ví uma fto da minha mãe bebê e é mesmo que ta vendo ele.. e com uma foto minha foi igual..
    Então não tem essa de ter a cara só de um, foi feito pelos dois e é uma mistura dos dois..
    Porém, ela ta muito parecida com vocÊ..
    Bah Carol, quero ver essa comparação com o papai pra ver se parece tbm.. kkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir
  7. AH NOSSA VCS SÃO MUITO PARECIDA SIIM!! MINHA BIAH NÃO PUXOU NADA PRA MIM :) PESSOAS VÊ ELA NA RUA OLHA PRA ESSA MINHA CARA FEIA E FALA ''VC QUE É A MÃE'' KKKK É SERIU!! MAIS A BABI É SUPER PARECIDA COM VC DUAS LINDINHA :)

    ASSIM QUE VER MEU COMENTARIO VAI NO MEU BLOG TEM SORTEIO \O/... TE ESPERO LÁ BJOOOS

    ResponderExcluir
  8. Hhhahaha,isso rola comigo até hoje kkkkkk,achava lindo bebês branquinhos e pessoas branquinhas más a cor do cabelo sempre gostei de preto ou castanho mesmo não era chegada em loiros ou loiras más a pele branquinha me encantava.

    Durante a gravidez tinha certeza que seria mãe de uma menininha moreninha e a cor dos olhos nem se passava pela minha cabeça,Já que meu marido é moreno e minha família é da raça negra.


    E quando Lavínia nasceu já com aquela pele branquinha,aquele cabelo claro e aqueles olhos com tons já de azul,quase pirei né?!E até hoje somos zoados pelos amigos de que ela não é nossa filha kkkkkkkkk. Más acontece que meu marido e a mãe dele é moreno o restante é tudo brancos e ela puxou para meu sogro que é branquelo de olhos claros,ou seja herda doa antepassados rsrsrs....


    Más você é a cara de Babi heim o que é isso nosssssssa.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. igualzinha a mamãe Hehehe...fofa!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. Mue Deus, mas vcs se parecem muito quando bebes...
    Incrivel...
    Essas criaturas nos fazem ver coisas de maneiras diferentes, e sempre é para melhor...
    Eu ainda queria ser mais morena do cabelo liso escorrido, mas me contento em ser assim como sou rsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Babi parece mesmo com vc, principalmente as buxexinhas rsrs
    minha historia parecida com a sua, casei com um moreno de pele mais escura que a minha e alycia nasceu da minha cor mais clara, minha mae é branca e meu pai escuro rsrs
    e alycia a copia do pai..

    bitocas ♥

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.