Páginas

E-familynet.com Ticker

Cara a cara com a fera bebê!!!

Olá mamães...

Vi no blog da amiga/comadre/confidente Glauh Pima. Adorei e claro que roubei!!! hehe!!!

Perfil:

Nome: Ana Bárbara Melo Oliveira Silva
Apelido: Tenho vários. Babi, Báh, Bibi, Tchu, Tchutchu, Tutu da mamãe, Jaguatirica, Brabeza, Pêpê do tio, Zóio de bomba, Zóio de tandera e assim vai...
Idade: 11 meses
Signo: áries
Profissão: Não sei ainda qual será minha profissão. Mas com certeza farei dança... adoro dançar tudo quanto é ritmo!!!
Pra matar a fome: Sopinha
Pra matar a sede: água
Pra resfrescar: Um banho e um suco de laranja
Pra passar o tempo: Andar pela casa toda segurando nas coisas, e claro, dançando e cantando, adoro mexer onde não devo!
Pra fazer companhia: Vovó é claro.
Pra conquistar: Faço vários bicos, dou beijo na boca da mamãe, faço 1 com o dedinho, faço não com a cabeça pra quase tudo e tenho uma gargalhada encantadora...
Pra irritar: Eu berro, bato, jogo as coisas no chão, e me jogo pra trás também...


Uma fruta: Pêra e mamão
Um destino: Descer as escadas
Uma diversão: Tirar todos os cds e dvds do lugar e jogar tudo no chão, mesmo a mamãe dizendo que não pode!
Uma mania: tenho algumas na hora de nanar. Adoro ficar beliscando a mamãe pra dormir, ficar mexendo nos brincos dela, até conseguir arranca-los, fico passando o dedinho nos cílios da mamãe, e as vezes gosto de enfiar o dedo na boca, ou no nariz também. Todas essas são manias apenas na hora de dormir...
Um esporte: Levantamento de peso
Um livro: O macaco... (fulano, esqueci o nome do danado)
Um filme: Barbie o lago dos cisnes
Um programa de TV: Vila Sésamo, Backyardigans, Bob Esponja e galinha pintadinha, abertura das novelas Malhação, Amor Eterno Amor.
Música: Oração ao Tempo, Aos olhos do Pai, A formiguinha, Alecrim, Borboletinha, a casa, entre outras várias. Adoro tudo que é barulho, ritmos e melodias.
Um ídolo: Tio André, vovó e papai
Uma coisa boa: Ir passear no mercado
Uma coisa ruim: Cair e bater a cabeça e prender o dedo na gaveta.
Uma qualidade: Tenho atitude
Um defeito: Sou muito brava
Uma curiosidade: Tem coisas que faço que fico a cara da mamãe.
Gato ou cachorro: Eu adoro cachorros, adoro judiar, mas morro de curiosidades com os gatos, mas a mamãe não deixa eu chegar MUITO perto da Pitty, porque ela é brava, traiçoeira e não gosta de crianças!
Calor ou frio: Meio termo
Doce ou salgado: O importante é experimentar de tudo, mas as coisas doces são minhas preferidas.
Comer ou dormir: Comer sem dúvida
Natureza ou tecnologia: Os dois... =)
Barulho ou silêncio: Gosto de bagunça, barulho mas nada MUITO alto. E claro prefiro o silêncio pra nanar!!!
Quando está com dor ou medo o que faz: Na maioria das vezes eu choro!
O que vc quer ser quando crescer: Mamãe quer que eu seja médica veterinária ou atriz.
O que vc ama: Minha mamadeira cheia, chocolate, conversar, imitar a mamãe, passear. A mamãe, o papai e a vovó!
O que vc odeia: Odeio quando o banho acaba, cair, quando me falam não!
Do que vc tem medo: Secador de cabelo (mas tenho que me acostumar, já que quando eu crescer ele será um grande amigo meu. Mamãe que diz isso!!!)
Quem vc gostaria de conhecer pessoalmente: A minha amiga linda do bocão Sofia, a mamãe dela que é minha dinda, Glauh. A amiguinha roqueira Clarice, com sua mamãe Carol, e a tia Drika com as minhas amiguinhas Lara e Gabi... Tenho um monte de amiguinhas e suas mamãe que queria conhecer, mas nem dá pra escrever todas... mas queria conhecer todas elas!!!
Quais são as palavras que vc mais fala: ABáh, nenê, mamã, vovó, Tá (tchau), papá(tanto pra comida, quanto pro papai), pato(sapato e sapo), alô, bãnana, entre outras.
Qual frase vc mais escuta: O que vc tá fazendo?, O que vc fez? Ei, pára de mexer aí, faz dodói! Não mexa aí, e cacá!!! Vamos nanar? Vamos tomar banho? Cadê sua chupeta?
Você não vive sem: Minha mamãe é claro, e sem minhas chupetas...


Meninas, desculpem eu atropelar a sequência de post. Eu disse que nesse próximo post eu iria falar das sapequices da Babi, mas vai ficar realmente pra próxima, não briguem comigo!!!




Beijos




13 comentários:

  1. adorei saber mais dessa jaguatirica linda da tia
    ^^
    amiga eu acho ela tua cara ^^

    lindaaaaa

    demais

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaa...
    Bem legal saber mais sobre esses bebes fofos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Own meu deusuuuu minha afilhadinha linda ...amei saber mais e mais sobre vc viu...
    E olha eu fico imaginando um dia essa junção de nós blogueiras...Drika com a Fufu e Fofo...Carol Clarice, Eu e Fifi e Tu e Jaguatirica...imagine só!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. nova seguidora do blog. muito fofa sua nenem
    um bjo
    me segue la tbm

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol estava te devendo uma visita né kkk
    essa fofinha é uma graça mesmo, adorei saber um pouco mais sobre essa pequena espoleta.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. poderia jurar q eu tinha comentado aqui...
    amei ver perfil da sua jaguatirica!
    linda como sempre!
    bjs amiga!

    ResponderExcluir
  7. hahaha quantooo apelido kkkk adorei ^^ adorei saber mais da babizinha!! Bjoos

    ResponderExcluir
  8. Aah! que linda! muito legal saber mais dessa lindeza! a minha também tem apelido de bavinha ja chamaram ela até oncinha brava! O.o kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que liiiindooos *-* seeguindo aqui amr *-* e tem quarto capitulo sim, alias a historia ja está toda escrita sabe, mais vou postando de semana em semana. beijinhos ;*
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindoo esses bebes ;D seeguindo *-* aah tem sim quarto capitulo, alias a historia inteira ja esta escrita mais vou postando em semanas . Beijinhos ;*
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Passa no meu cantinho, tem algo reservado a você!

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!
    Vim aqui avisar você e a Ana Bárbara que, em breve, vai rolar um super sorteio de Dia das Mães lá no Roteiro Baby! Vocês não podem perder!
    Fiquem de olho!
    www.roteirobaby.com.br
    www.facebook.com/roteirobaby
    Twitter = @Roteirobaby

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.