Páginas

E-familynet.com Ticker

Ingratinha^^ (Vovó eu te amo!!!)

Olá mamães!!!

Hoje vim falar de uma coisa que com certeza já aconteceu com algumas de vocês, tá acontecendo, ou irá acontecer.
Bom, estou vivendo um "draminha" em casa.
Como a Babi fica mais com minha mãe do que comigo, a coisa tá ficando "séria" pro meu lado...
Chego em casa do trabalho, e me deparo com um carinha linda, sorridente e toda feliz por me ver novamente, chega até querer meu colo. Mas logo essa alegria da mamãe de conto de fadas acaba, e a menina fica chamando e querendo a avó?! Pois é... 
Fica querendo a minha mãe, e choraminga, estica os braços, procura pelos cômodos da casa...affe!!! Onde eu fico nessa história toda?! Eu fico sendo a mãe que dá susto na menina, quando digo um Não mais alto, sou a dona chata, a moça que se diz mãe da criança?!
Minha mãe diz que está "voltando no passado, lá no ano de 1985" quando eu era pequena... Ou seja ela está me "criando" novamente!!! Imagino a loucura que fica a cabeça da minha mãe!!! 
Tudo bem, eu sabia que tudo isso seria inevitável, pois minha mãe fica mais tempo com ela do que com a mãe que a pariu, que sentiu as contrações, que engordou quase 20kg, que ficou horrorosa cheia de estrias, que foi até o berço se rastejanto de olhos semi abertos para dar o peitcho pra ela de madrugada, enfim... e normal!!! =(
Só me faltava daqui uns dias ela começar a chamar minha mãe de mamãe, aí é PACABA, né? kkkkkk
Posso estar fazendo draminha mesmo, mas é o que estou sentindo... e preciso do "momento desabafo de uma mãe louca e ciumenta".
Sei que logo essa fase vai passar, mas ela vai começar a querer só o papai...
Ai sabe o que eu vou fazer? Entro em greve... kkkkkkkkkk
Quando ela me quiser... digo: Eiii, menininha, estou de greve, lembra?! rsrsrs, quero só ver... (aloca)
Mas acredito que ela saiba quem é a mãe de verdade... hehe, assim espero!!!
Quero só ver, isso é só o começo. Imagina quando chegar a adolescência, que é a fase mais "INGRATA" da vida... hehe... Guenta as pontas mamãe!!! kkkkkkkkkkkkkk

Agora falando sério, não tenho raivinha da minha mãe por isso, de modo algum. Acho que qualquer um queria ter uma mãe como a minha, hehe. Mas minha filha tem que saber que eu sou super legal, super moderna, e engraçada... hehe!!! Não consigo falar sério nesse post... 
Eu até converso com a Babi, dizendo:
- Filha, a mamãe chegou, a mamãe tá aqui!!! Eu também te amo, viu, não é só a vovó!!! hehe... =/

OBS: No próximo post falarei sobre as novas travessuras da Babi, pois é ela tem várias já... \o/ (até parece um menino, hehe).


 Beijos mamães... Até o próximo post que será muito bom!!!

9 comentários:

  1. Oi querida,
    Não se sinta assim, eu sei que deve ser dificil, mais pode ter certeza que a Baby sabe quem é a mamãe dela..
    Isso é uma fase, e logo ela vai entender q mamãe e mamãe e vovó é vovó!!
    Beijos no s2

    ResponderExcluir
  2. Noss.. é incrivel aki tmb é do mesmo jeito amiga e olha que eu nem trabalho estou sempre aki cuidando da biah e quando minha mãe chega do trabalho noss... parece que eu nem existo a mais espero que pelo menos elas nos ame muito tmb kkk bjuus http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Imagina eu enquanto estavamos morando com a vovó...
    O menino nem queria mais saber de mim, ai foi dose rsrs..
    é fase...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah querida e normal voce estar desabafando e faz bem viu...eu ontem desabafei e tive muitas palavras de carinho dazamigas daqui...
    Sabe e normal o que voce sente agora com isso que esta acontecendo...mas e claro que ela sabe quem e a mamae e um dia talvez ate vao rir disso juntas ks
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Nossa como eu sou super hiper mega ciumenta, sempre pensei nisso.
    Já pensou quando começar a trabalhar e a Malu preferir ficar mais com quem fica mais tempo com ela do que comigo?!
    Mas não quer dizer que gostem menos da gente, é convivência mesmo, e quando estiverem maiores entendem mais

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa... não passei por isso, mas deve ser barra mesmo, mesmo a gente sabendo q é só uma fase (mais uma).
    Já pensou em coloca-la na escolinha meio período??? Assim, além de desapegar um pouco da saia doce da avó, ela já vai se socializando... pense nisso!!!
    Beijos e boa sorte em mais esse aprendizado (fase)!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga olha sei mais ou menos o que é isso pq Sofia ficou pouco com minha sogra,mas qdo queria fazer arte sabia que era com ela que tinha que ir...e eu virava a madrasta má da branca de neve...O pior e que era minha SOGRA...pq mãe agente sabe como tratar,como ela é e tudo mais...mas SOGRA...aff e sempre sogra né...Por isso tomei a decisão de Sofia ir pra Creche e sei que foi melhor assim, pois lá eles só cuidam não educam...e minha sogra queria que sofia fosse educada a maneira dela (ATAAA)...E eu sei que Sofia cresceria achando a mãe dela uma louca irresponsavel adolescente rebelde sem causa kkk...E eu sei que não é bem por ai kkk..
    Espero que Babi mude...e perceba que vc é a mãe,não a madrasta má da branca de neve kkk...E que vc tbm converse com sua mãe pra nao ser somente vc que chame a atençao da Babi que ela tbm faça isso...pois assim ela ajuda na educação d aminha Jaguatirica preferida!
    Bjus amiga

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsr draminha da estrela! amiga aqui o chamego é com o pai, e eu sou a mãe q passa o dia com ela dando bronca, colocando p dormir, sendo a xata! mas amiga, é normal! axo q se ela quisesse só vc e ignorasse a vovó mesmo passando o dia com ela, eu diria q ela te veria como uma visita! mas ñ, ela sabe q vc ta sempre ali^^ e por isso corre p vovó rsrsrr pelo menos eu penso assim rsrsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  9. Acho que todas as mamães vão passar por isso, rs.
    Bjus

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.