Páginas

E-familynet.com Ticker

Dia dos pais (post atrasado)

Olá meninas...
Tudo bem?

O nosso dia dos pais, foi simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!! Não tenho nem como descrever como foi perfeito!!!
As 07h00 da manhã meu pai Edson veio tomar café da manhã comigo... Isso mesmo as 07:00hs da matina!!! Porque ele ia jogar bola de lá...
Tomamos um cafézinho gostoso e pude dar muito abraço e paparicar e dar o presente para meu paizinho!!!
Depois a tarde fomos pra casa do meu outro pai Francisco... isso mesmo eu tenho dois pais, acho que vcs que me acompanham a um tempo e leem realmente meus post´s já sabiam dessa!
Teve um churrasco esperto lá, e a Babi estava maravilhosamente especular... Ficou uma verdadeira lady no churrasco. Foi no colo do meu pai, coisa que ela nunca faz, ficou de boa no colo dele e ainda batia as perninhas, kkkkkk!!! Foi maravilhoso, ela deu o show realmente na festa do dia dos pais!!! Todo mundo ficou impressionado como ela ficou bem, não ficou apenas grudada em mim, andava pela casa e pelo quintal todinho, corria, dançava, procurava dim-dim no bolso do vovó...foi  uma farra só!!!!
Mas tarde um pouco, comecei a passar mal!!! Acho que aquela alergia besta de carne de porco quer voltar... Não sei direito!!!
Só sei que fomos embora cedo!!!
Mas foi um dia lindo em família!!!
A Babi entendia cada palavra que falavamos pra ela, e eu disse que era dia dos pais, e era pra ela dar um beijo e abraço no papai dela.. ela corria pra abraçar e beijar o papai querido!!!
Olha, foi o melhor dia dos pais!!!

Sigam algumas fotos...

Ela e o vovô Francisco (Vovô Neto, Chicão, Baby, entre outros apelidos)

Minha artista desenhando lindamente...
Mamãe, vovô e Babi...

 Meninas, me desculpem a demora desse post, mas ando muito atarefada... e fica difícil deixar o blog em dia!!!
Mas estou aqui, atualizando o blog pra vcs, não perderem nada!!! rs

Beijinhos


6 comentários:

  1. Eba! Estava sentindo falta de vocês. BAbi, dia dos pais delícia hein? BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que gracinha ela tão comportada e educadinha.
    Eu não sabia que vc tinha dois pais...
    Bjus e amei as fotos!
    Genis

    ResponderExcluir
  3. que linda as fotos.......ela cada dia mai fofa.....sortuda com dois papais hein....bjusss

    ResponderExcluir
  4. Own babi super lindinha!! Que dia maravilhoso Bjuuus http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que final de semana gostoso ein!!!
    Mas quase que a postagem veio no dia das crianças...rsrsrs

    bjo em vcs!

    Obs: seu cabelo está lindo!

    ResponderExcluir
  6. olha vc!!! agora q consegui ver seu cabelinho direitinho! ta linda amiga^^
    Q delicia d dia dos pais heim?? pois feliz dia dos pais atrasado pro vovo e pro papai!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.