Nos últimos dias..."Noite do Terror" + Bebê de Rosemary + Sussego da mamãe!!!

Olá mamães...

Bom, vou contar pra vocês o que tem acontecido nesses últimos dias com a gente!

Na sexta feira a minha irmã me ligou querendo que eu levasse a Babi para o Wesley (amigo nosso) queria vê-la, e queria me mostrar o sobrinho fofíssimo dele, o Miguel!!!
Gente vocês não tem noção com o que esse pequeno bebê de 9 meses fez com minha princesa!!! 
Ele simplesmente traumatizou a jaguatirica!!!
Ele gostou tanto dela (acho que pensou que era de brinquedo), apertava, beliscava, puxou cabelo, enfiou o dedo no zóio dela, judiou pra valer!!! Mas o sono era tanto que ela nem teve nenhuma reação. Achei que ela ia chorar, ou ao menos fazer cara biquinho, mas não esboçava nenhuma reação, porque o sono era tanto que anesteziou tudo!!!
Vi realmente que meninos são terríveis (no bom sentido), são danadinhos mesmo, nossa!!! kkkkkkkkkkkkkk, guri elétrico. Tanto que ele tremia quando olhava pra Babi!!! 

Quando fomos pra casa da minha mãe, ela ficou contando pra minha mãe como o menino judiou dela, e contava super brava mesmo, batia os pés no chão, e se arranhava, e apertava o braço da minha mãe pra explicar pra ela como tinha sido aquela "Noite do Terror"...
E ficou por muito tempo, nervosa e não parava de contar como tinha passado nas mão do pequeno monstrinho!!!
Fiquei morrendo de dó, porque ela realmente não parava mais de recapular o que havia acontecido. Nada fazia ela parar de contar. Quem chegava ela contava novamente!!! Tivemos que dar chá de camomila pra ver se acalmava a bichinha, judiação!
No dia seguinte pela manhã ela contou pra minha sogra e pra minha cunhada a história todinha... affe!!! Eu não aguentava mais. E se ela ouvia eu falar pra alguém do que tinha acontecido ela começava a reproduzir a história toda de novo.

No sábado fomos pra casa do meu pai, comer uma feijoada. Mas a pequena ficou na casa da minha sogra, porque estava quase dormindo. Mais tarde subi pra minha casa pra pega-la e trocar de roupa. Um pouco mais tarde fomos pra casa do meu irmão/cumpadre, pra comer uma carne louca!!!
Ela dormiu no caminho, e quando entrei no quarto do meu irmão pra coloca-la na cama, ela acordou!!! Grrrrr...
E começou a chorar, logo peguei no colo de novo, mas o berreiro não parava, levei ela pra fora do quarto, mas o chororô, não parava. Conversava, tentava mostrar alguma coisa pra ela e nada... Affe, ela queria ficar grudada na mamãe jaguatirica!
Fui ao banheiro e ela entrou junto comigo, aos prantos, com os braços esticados pra mim. Poxa, eu tava bem do lado dela, e ela querendo colo? Me poupe!!! Logo peguei ela no colo, dentro do banheiro ainda. Mas o choro não parava. Fiquei nervosa, e gritei  com ela: Chega!!!
Quando sai do banheiro estavam todos me olhando com cara de assustados...maridóón, irmãos, cunhadas, sobrinhos, todos.
Dei a Babi para o pai dela dizendo: Tira essa menina de mim!!! Por juro que estava prestes a perder a paciência.
Briguei com o maridóón porque ele é mole demais com a Babi e eu como vcs já sabem sou casca grossa!!! 
E as pessoas tentavam conversar com ela e o choro aumentava. 
Peguei ela novamente. E ela continuou chorando. Eu sentada com ela e ela chorando no meu colo de soluçar. Falei pra todo mundo: Não falem, não olhem pra ela... Ignorem. Por favor!!! Deixem ela se acalmar sozinha!!! Ela já está no colo que quem ela queria!!!
Deixei ela chorando nos meus braços, mas eu nem olhava pra ela... Logo ela parava de chorar e ficava apenas os soluços. E do nada ela voltava a chorar, como quem disesse: Há, o que eu estava fazendo mesmo? Lembrei, chorando!!! 
E voltava a chorar... ai minha Nossa Senhora das Mães Surtadas, me ajude!!! Parecia o bebê de Rosemary!!!

Pronto, a mãe da minha cunhada benzeu a bichinha que estava com quebrante... Não deu 5 minutos e a jaguatirica voltou a ser quem ela era... Uma menina comilona, sorridente e dançante!!!
Ufa!!! Valeu, Dona Cleide!!! \o/

Aí, depois ela ia no colo de todo mundo, dançou a beça (matrix), comeu bastante, tomou coca, rebolou, ficou naquela posição famosa em que se chama um irmãozinho. Por falar nisso ela enfiou o dedo na guela até quase vomitar, e isso chama irmãozinho também!!! kkkkkkkkkkk (não posso).


No domingo ela acordou cedo, tomou uma mamadeirona de Quick de morango, e depois comeu pão com a mamãe.
Logo depois banhão... delícia!!! Agora ela fica brincando com vários potinhos dentro da banheira, assim ela deixa eu lavar a juba. Mas o ruim mesmo é pra sair... =(
Eu só falo pra ela: Pronto, filha, acabou!!! 
E o choro começa... kkkkkkkkkk e eu dou risada, claro!!!
Tenho que deixar ela se assustar com a água que as vezes cai no rosto dela, que ela mesmo joga... assim posso pega-la no colo... kkkkkkkkk, mamãe malvada!!!
Aproveitei que ela fica o domingo mais na casa da sogra do que em casa. Pra eu poder confeccionar alguma pulseiras pra lojinha. 
A bichinha anda falando muita coisa e temos que ter cuidado com o que falamos perto dela, porque agora ela anda um papagainho!!!
Tá muito engraçado!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Seguem as fotinhos!!!



O pequeno pesadelo de Babi... o Miguel de apenas 9 meses!!!


Pensa num bebê delícia?!!!



Beijinho na madrinha!!!











Indo atrás dos tios...





 Zuando na cozinha, com Babi!!!
















Tá difícil... ela não deixa mais pentear os cabelos!!! rs






















Beijinhos meninas, e até o próximo post!!!

16 comentários:

  1. que terríveeeel!
    genteeee esses pequenos as vezes tira a gete do sério mesmo, não tem jeito..rs
    Bjos pra você e pra princesaaa jaguatiricaaa..(rachei)
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    preciso da dona Cleidi, sério!!rs
    que dó da Babi, o guri judiou da bichinha, mas é assim mesmo, na escola....eles se viram..rs
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. o coisa deliciosa! amiga eu to aqui imaginando a babi contando o q aconteceu com ela kkkkkkk coisa mais linda! pq vc ñ filmou p mostrar p gente???? kkkkkk filam da prox vez pq dve ser muito fofo, as vezes eu tento filmar a clarice resmungando pq é muito engraçado! lindas as fotos1 bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu nem preciso dizer que eu tenha a mesma reação que você...naum aguento esse chororo manha e tudo mais...e Fifi esta assim...vc acredita que ela anda se jogando na chao,e ontem se jogou na padaria eu larguei ela virei as costas e disse chau...em meio segundo ela se levantou correu atras de mim e parou com a crise kkkk...Essas meninas viu...Babi esta cada dia mas gata amiga...Bjus

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Adorei o blog!
    Vou seguir :):)
    Passa no meu cantinho e se gostares segue também...
    sercarolinaeser.blogspot.pt

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. kkk, ai Carol! tadinha da menina! ela ficou nervosa msm pelo q aconteceu com o menininho, e quem sabe nao ficou com medao, por isso nao queria largar de vc!
    Mas Rafaella tbm ta fazendo maior manha. ontem dexei chorar no carrinho, pedia agua eu dava e ela se jogava pra tras dizendo q nao.
    Uè, nao era ela q pedia agua?? e assim varias outras coisas.
    Juro q quando Cris chega do trabalho eu falo pra ele: TOMA Q A FILHA TBM E TUA! ele fica bravo, diz q recem chega do trabalho, q tem q ir no banheiro etc. eu entendo e espero, mas ele saiu do banheiro e fica coma cria,. pq ele sabe como eu fico estressada.
    Nao q eu và bater nela, nada disso, mas fico mto mal humorada com as birras, daì ninguem aguenta duas birrentas neh? rsrsrs

    Q bom q ela fique bastante na casa da avò, assim vc tem tempo de fazer outras coisas mesmo. Antes Rafa era assim, agora sò quer saber de mim!! e se nao me ver por perto chooora. Vou ter q deixar ela com outras pessoas mais vezes, pra nao mal acostumar a menina.
    Bjus queridona!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga eu li seu post assim que vc postou só agora tive tenpo de vim comentar...

    Tadinha da jaguatirica penou na mão do bebezito rsrsr daria tudo pra ela me explicar o que ele fez com ela deveria estar explicando muito fofa. Ando meia sem paciência tmb e estou adorando a ideia de deixar a biah chorar pq eu sei que é pura manha aqui não a quebrante que supera a manha dessa minina rsrsr!!

    Adorei as fotuus Bjooos nessa Linda ♥
    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. que menino malvado kkkkkkk[
    babi desconta kkkk
    brincadeira
    adorei as fotos
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oii sou a Caci, adorei teu blog..e criei um sobre minha filha me faz uma visitinha, http://maedabrenda.blogspot.com.br/..ele é novo ainda..bjus

    ResponderExcluir
  11. Coitadinha, ficou mesmo traumatizada...rsrs JM aperta tb as meninas, como gosta! kkkkkk
    Adoro o jeito com q vc narra os fatos!
    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  12. Oii linda, tudo bom?
    Amei o seu cantinho e já estou seguindo.
    Segue o meu?
    bjooos ♥

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amiga tb não gosto de manha não tenho paciência pra isso olha que eu tenho um mega manhoso aqui mas sou casca grossa que nem vc kkk menina que menno danado,mas vou te dizer que tem meninas assim tb ou bem pior viu meus 3 meninos nunca foram assim não já a filha de uma amiga minha é um furacão desde bebê ela bate,morde,quebra brinquedo e continua assim tendo 8 anos já não mudou nada meu filho que tem a mesma idade dela morria de medo,e apanhava direto dela,aff até que mandei ele reagir pq a mãe nada faz,depois disso ela parou...preciso benzer eles urgente mas por aqui não acho mais benzedeira boa :/...ai amiga aqui tá um sacrifício pra domar os cachinhos tb a minha não deixa mais arrumar o cabelinho e tb tá uma papagaia fala tudo eu fico boba kkkk precisamos nos conhecer urgentemente bjoos

    ResponderExcluir
  14. Tadinha da minha prima heiin :s
    Menino malvado.....eu lembro dessas situações com o Daniel, mas ele era o malvado mesmo kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Aiin tadinha da Babi ... que menino terrível ..
    E manhas é normal mais tira agente do sério né?
    e daqui pra frente é pensar bem no que vai falar porque se nãooo , hahaha ' beiijo do Felipe e da Camilaaa*-*

    ResponderExcluir
  16. Olá, estava visitando alguns blog e ameiiii... o seu... ta lindo, tudo perfeito...
    Se puder faz uma visitinha no meu...Se gostar segue...
    Agora com uma nova parceria com a Oba Fashion..
    Beijos

    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.