Novidades + 10 meses + selinho

Olá mamães...

Bom, acredito que muitas de vocês devem ter apelidos de família, né? Pois bem, o meu é Lina!!! Minha mãe tem vários apelidinhos para me chamar, e o favorito dela é Lina mesmo. Tenho esse apelido desde bebê. E como minha mãe me chama muito assim em casa, a Babi esses dias me chamou de 'Ina'... fiquei meio chocada e fui logo dizendo... Opa, eu sou 'mamãe'!!! Onde já se viu, esperar tanto tempo pra escutar aquela palavrinha da boquinha da pequena e ela me vem com essa de Ina? Há não, né? rs
A Babi anda fazendo uma coisa nova a cada dia, e nesse fim de semana ela fez uma coisa, que minha mãe esqueceu de contar que ela já havia feito antes. Ela agora toma suco de caixinha, no CANUDINHO!!!  Posso? O mais bonitinho é a cara que ela faz... faz bico, fica com os olhos arregalados, mais do que o comum, e segura com as mãozinhas a caixinha com a maior delicadeza e ainda por cima, solta uns Hummmmm (da Ana Maria Braga)... Eu morri de rir e claro de babar também... parece uma mocinha, ou será que ela já é? rs
Lembram dos passinhos que ela tinha dado? Pois é, ela ainda ensaia alguns daqueles. Sai escorregando do nosso colo como se já soubesse andar, mas segura na minha mão e sai correndo, isso mesmo, a menininha nem sabe andar, mais quer correr!!! E fica querendo soltar na mão, tipo "deixa eu tentar sozinha, mamãe". Eu até deixo, mais fico de olho para ela não cair e ter aquela regressão... e ficar com medo de andar!

O mais importante desse post vem agora...
Minha princesinha completa hoje seus 10 meses de vida... Minha linda!!! Sou muito feliz em ser mãe, nasci realmente para amar essa coisica linda, cheia de alegria, esperta, inteligente, carinhosa, brava, manhosa, irritadinha, gritona, dançarina e fofa!!!
Escrevo isso aos suspiros e com aquele sorriso de mãe orgulhosa nos lábios. E com certeza meus olhos estão brilhando nesse momento. Ela me apaixona a cada dia, me deixa doidinha pra chegar correndo em casa... =) Ela me mostrou que a vida pode ser linda sim, que a felicidade existe, que eu posso ser uma pessoa melhor, e ela me mostrou um amor que nem cabe dentro do peito. Um amor verdadeiro, um amor puro, inocente, amor de mãe. Hoje entendo o amor que minha mãe sente por mim, e hoje amo mais ainda minha mãe!!! Ela me fez ter aquele olhar cheio de ternura que só as mães têm!!!
Parabéns para minha Jaguatirica... que nunca me deu trabalho com probleminhas de saúde, nada de gripe, nada de febre alta, nada que me preocupasse e me fizesse correr com ela pro hospital... Graças a Deus!!!



Na pontinha do pé...




Ganhei um selinho da minha querida amiga Sher, mamãe do Gustavo do blog http://bela-mae.blogspot.com/. Obrigada florzinha^^

O selinho é esse aqui:

E as regrinhas são:
* Colar o selinho no blog,
* Indicar para 5 blogs (COM MENOS DE 200 SEGUIDORES),
* Deixar comentário nos blogs escolhidos.

E os meus escolhidos são:
* http://glauhesofia.blogspot.com/
* http://ninimza.blogspot.com/
* http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/
* http://mamae-pinel.blogspot.com/
* http://myprincessisadora.blogspot.com/

É isso meninas...
Beijinhos e até o próximo post!!!

11 comentários:

  1. Olha que bom que ela nao da trabalhinho maior nem preocupação neah mamae =) Rs.
    Que linda nas fotenhas...
    Bebes nao andam , correm mesmo sem saber ksksk
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Essas meninas são mesmo danadinhas né!!! Querem sair correndo sem nem mesmo saber andar...

    Adorei as fotinhas da Babi...E esse sapatinho é mesmo uma graça.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que linda, de pontinha de pé!!! Noah tb nem sabe andar, mas quer sair do nosso colo pra correr pra todo o lado...rsrs. Eles acham que é assim, querer e poder...kkkk. Mas, o importante é que eles estão crescendo e nos dando muita felicidade, né?!
    PArabéns pelos 10 meses da gatinha!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. q linda! parabens pelos 10 meses!!!! mais uma pro grupo dos bebes d 2 digitos! eeeeeeeeeeeeeeeee!!!! e ja ta correndo né!!! to sabendoooooooo!!! amiga pede p ela ensinar a Clarice a tomar d canudinho! deve ser uma graça mesmo! e olha, q sapatinho sao esses heim? q perfeição!!!!!!!!!!! bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa amiga...parabéns 10 meses,logo,logo 1 aninho...bjooss

    ResponderExcluir
  6. Linda!! *-* a minha também acha que já sabe correr .. kk essas meninas viu!!
    Parabéns!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. ah parabénsss princesa
    cada dia mais linda^^

    obrigada pelo selinho a,iga depois venho pegar ta

    beijossss

    ResponderExcluir
  8. nossa c 10 meses ela ta assim, que esperta !!!!
    parabéns bjuu

    http://maeefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. onw Ina, fica assim não, é bonitinho do mesmo jeito...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vômitei arco iris imaginando ela tomando suquinho de caixinha... onw que coisinha meiga...
    Então, parabéns pelos 10 mêses, e que venham muitos mais pela frente!!
    bjãO e parabéns pelo selo, você mereceu!!

    ResponderExcluir
  10. mamame passando para dizer
    que tem sorteio lá no blog
    bjinhos

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.