Páginas

E-familynet.com Ticker

Babi dodói + pediatra + festa + presente

Olá, mamães...

Tá certo eu sei que sou uma mentirosa... Porque eu sempre digo que o próximo post vai ser um e sempre acaba sendo outro. Então, eu nunca mais vou prometer nem jurar nada aqui... =)
Bom, o motivo no meu furo de novo com vocês, é porque a Babi nos deu um belo susto nesse fim de semana.
No domingo ela acordou roquinha e com uma tosse seca, bem chata. Fiquei super preocupada, já que nunca vi minha filha tossindo. Mas minha mãe me "tranquilizou". 
Fui na igreja com ela, e ela não deixou eu assistir nada... ficou chatinha, só querendo ficar lá fora!
Bom, mais tarde ela ficou bem amoadinha, um pouco quentinha, bem diferente do que ela é. 
Anoite, fiquei medindo a temperatura, mas não acusava febre, mesmo ela estando quentinha. A guria não conseguiu dormir direito ficou gemendo a noite inteira, judiação. Dei 1/2 AS infantil pra ela... 
Quando eram 04:30 da manhã na segunda feira (ontem), ela acordou chorando muito e com 38º de febre,  fomos para o PSI. Meu Deus fiquei assustada de ver minha princesinha daquele jeito, confesso que chorei e fiquei morrendo de medo de ser alguma coisa grave. Fiquei pedindo tanto a Deus...
Enfim... chegando no PSI foi medida a temperatura novamente não estava mais com febre. O médico chamou na sala, e examinou ouvida, garganta e nada. E graças a Deus é apenas uma gripe comum. O médico receitou um xarope e rinosoro. E era pra ficar de olho nela, vendo qual seria a reação dela ao medicamento e  ficar medindo a temperatura, caso subisse de novo era pra leva-la novamente ao PSI, para fazer um exame de urina, e talvez um de sangue. E quando fomos procurar a farmácia de plantão pra comprar os remédios... Ficamos rodando , rodando, até nas farmácias dos bairros vizinhos e nada, todas fechadas. Depois ficamos sabendo que não existe mais farmácias de plantão. Agora todas abrem as 08:00hs, e outras que abrem as 07:00hs. Mas achei um absurdo isso!!! Agora se você ficar com dor, vai ter que esperar abrirem as farmácias... affe!!!
Mas a ela não teve mais febre e ontem (como não fui trabalhar, porque eu tinha uma consulta) pude ficar bastante com ela. E vi a sua melhora porque era bem visível. Ela brincou, andou pela casa toda, ria, fazia gracinha, então estava boa. 
No sábado, ela teve consulta com a pediatra. Ela está medindo 74 cm, com 9.980kg. Super bem e saudável. E a Dr. mesmo disse que achava maravilhoso a Babi nunca ter ficado doente e nunca ter precisado de ir ao PSI. (ironia do destino).
A pequena realmente tem uma saúde de ferro, isso ela puxou pra mim. Porque sou bem resistível a dor e é muito raro eu ficar doente. A pediatra pediu retorno mês que vem, e quer exame de urina, fezes e "sangue". E eu e o papai ficamos empurrando praticamente um pro outro de ir nesse exame de sangue. Porque ninguém quer ver a pequena aos prantos por causa da picadinha da agulha. 
Ontem minha mãe colocou aquelas luvas de médico, pra tingir meu cabelo. E a Babi ficou aos prantos quando viu aquilo, logo lembrou dos médicos. Judiação!!!

As coisas da festa está tudo certo... está chegando a hora e eu nem acredito como passou rápido!!!
Ontem fui lá no buffet pra entregar as fotos e as músicas para retrospectiva, e também a foto para o quadro de assinaturas. 
Estou MUITO ansiosa!!! 

No sexta feira chegou em casa, um pacote com meu nome e da Babi... Adoreeeei demais!!! Fiquei super feliz com a chegada do presente da madrinha Glaucia e da Sofia... Pensa, numa delicadeza só, da parte da Glaucia!!!
Adorei muito mesmo!!! E ela vai ficar linda demais, viu?
Depois falarei  melhor disso, porque merece um post só pra isso!!! Com fotos e tudo mais. Mas já aproveito a oportunidade para agradecer a gentileza da minha linda amiga Glaucia pela atenção, pelo carinho absurdo em mandar o presente, com uma cartinha fofa, que me emocionou!!! Obrigadão amiga, adoramos demais!!!
Beijos pra todas e seus bebês!!!

10 comentários:

  1. oh melhoras....nossa amiga tb acho um absurdo não ter farmácias de plantão,aff....imagino a sua ansiedade tá chegando o 1°aninho,boa sorte...que linda essa foto♥bjooss

    ResponderExcluir
  2. A Carol que bom que a Babi ja esta melhor!!! Até o dia da festinha tudo estara perfeito!
    Passa rapido demais mesmo né?! Nem consigo acreditar que a Clara ja fez seu primeiro aninho...

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Olha que bonita na fotinha heheheheh ... as melhoras da babi e ainda bem que ela e' pouco de ficar doente !!! : D Eu tb sou assim, espero que o meu pequeno tb seja.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah as fotinhas do diego estao no post anterior querida
    Bj

    ResponderExcluir
  5. nossa como é ruim ver nossos filhotes dodoì né
    da um aperto no coração

    amiga falta pouco heinnn pro aniversarinho dela

    da um super beijo e um aperto na babi por mim ...viu

    adoro vcs

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga que bom que já passou tudo né...e eu tbm terei que ir amanha com Sofia pra fazer esses exames to com doooooo do tamnaho do mundo!!!
    Bom que bom que gostou do presente...agora quero ver as fotos da minha lindinha jaguatirica com o vestido ...bjus te adoro e babi mais ainda!

    ResponderExcluir
  7. Tadinha ._. que bom que já melhorou é triste quando nossos filhotes ficam doentes ... Não sabia que as farmacias não estavam mais de plantão, nada certo isso viu!!
    Logo chega o 1º aninho da Babi e será tudo lindo com certeza!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. amiga como é ruim nossos babys dodois... melhora p esse princesa viu? e to curiosissima para ver o presente q a Glauh mandou^^ bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Pense numa coisa ruim e ver nossos pequenos mau, o Pedro tb não anda nada bem, esta tossindo a quase duas semanas e eu to ficando doida já!!

    ResponderExcluir
  10. O mais importante é que agora
    ela está melhorzinha né flor.
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.